YOYO #2 ­- No mundo da Lua

R$29,90

Em estoque

Descrição Rápida


YOYO é uma coleção de livros de atividades que procura despertar a curiosidade e ampliar o universo de referências das crianças por meio de histórias e brincadeiras. Para meninos e meninas a partir de 4 anos curtirem com seus pais!

No segundo livro da coleção, a YOYO está no mundo da Lua! Recheada de atividades e brincadeiras que exploram o espaço e a imaginação. Aprenda a fazer um foguete efervescente, conheça o único astronauta brasileiro que já viajou para o espaço, explore sua memória cinematográfica, jogue com os escritores de ficção científica e muito mais!

Queremos saber sua opinião

Produto: YOYO #2 ­- No mundo da Lua

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Informação Adicional

Descrição

YOYO é um livrinho colecionável que procura despertar a curiosidade e ampliar o universo de referências das crianças por meio de uma série de atividades com linguagem contemporânea. Elas são criadas para cada edição a partir da interpretação livre e bem humorada de um tema, e com a colaboração de um time de artistas de primeira!

O tema é escolhido pela possibilidade de criar conexões com diversas áreas da cultura e do conhecimento, como artes plásticas, música, cinema, literatura, dança, geografia e idiomas, além de questões ligadas à cidadania, e sustentabilidade. Seja qual for o assunto, toda edição da YOYO reúne histórias inéditas, fotografias, receita culinária e atividades capazes de trabalhar o raciocínio, a coordenação motora e até mesmo a parte física das crianças.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Título: YOYO No Mundo da Lua
Autoras: Liana Mazer e Carol Melo
Editora: Yoyo Número
ISBN: 978­85­68337­02­8
Idioma: português
Dimensão: 23 x 21cm
Ano de lançamento: 2014
Número de páginas: 52
Capa: Tiago Judas
Outros colaboradores: Amanda Mussi, Ana Paula Orlandi, Cláudio Fragata, Daniele Zebini, Edu Delfin, Elisa Carareto, Fernando Mira Pirata, Gabriela Gil, Gisele Pungan, Pietro Luigi, Renato Amoroso, Rodrigo Cunha, Rodrigo Okuyama, Vital Pasquale, Zé Maia.

Descrição da Página Não