A Japonique quer garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, e por isso criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo são baseados no Código de Defesa do Consumidor:


CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email a [email protected] Se o produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela JAPONIQUE. Não haverá restituição do valor do frete.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o [email protected] em até 72 horas.


ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• nas solicitações de desistência de produtos das categorias vestuário, entre outros, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.


PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.