Onitsuka Tiger México 66 Amarelo

R$399,90

Esgotado

Descrição Rápida

Imortalizado no cinema em Kill Bill, de Quentin Tarantino, este tênis é usado por Uma Thurman na cena em que ela detona os Crazy 88s com sua espada. 
Desenhado originalmente para os Jogos Olímpicos da Cidade do México, em 1968, o México 66 foi o primeiro modelo a apresentar as tradicionais listras da Onitsuka tiger ao mundo. 

Queremos saber sua opinião

Produto: Onitsuka Tiger México 66 Amarelo

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Informação Adicional

Descrição

Desde a fundação da empresa, em 1949, a Onitsuka Tiger tem se dedicado à concepção calçados com a atenção ao detalhe pela qual o Japão é famoso. Em cada detalhe, de cada ponto até cada costura, o trabalho nos calçados tem foco no design atemporal com uma abordagem minimalista. É por isso que alguns dos modelos têm quase 60 anos e ainda são relevantes hoje como eram naquela época. A Onitsuka Tiger de amanhã está focada em levar esse conhecimento e pioneiro a uma nova fronteira de inovações e estética.

Descrição da Página A Onitsuka Tiger é uma das fabricantes de sapatos mais antigas do Japão. Este modelo foi usado por Uma Thurman nos cinemas no clássico Kill Bill, de Quentin Tarantino.